quarta-feira, 28 de março de 2012

PRA TE FAZER FELIZ

Quando eu te conhecer, você já fará parte de mim
A partir deste instante receberemos presentes divinos,
eu terei você e você a mim.
Cada momento juntos contará a certeza de que se tem alguém.
Minha companhia será, as vezes, seus pés e mãos,
assim como a sua. Mas no cerne, ela lhe trará forças para seguir.
No brotar de suas lágrimas eu lhe direi que estou alí, ou se for melhor, elas cessaram apenas com o meu abraço.
Em nossas alegrias, não dexarei passar nenhuma sensação que irradie cada vez mais seus sorrisos.
Minha compreensão caminhará de mãos dadas contigo e meus dias ruins ao seu lado superados com o demonstrar do respeito mútuo entre nós.
No gozar da nossa felicidade, para nós única, mostrarei toda minha peraltice e você se orgulhará de mim.
Eu saberei que estarei sendo peralta pela simples razão de ter como glória no meu ser ver-te amar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário